Página do autor Bertrand RussellBertrand Russell

Foto do autor Bertrand Russell

Sexo: Masculino




Biografia do autor

Ainda não há biografia para o autor.

Comentários para o autor

  • Ainda não há comentários!

Escreva o seu Comentário

Faça login ou crie uma conta para comentar esse autor.

Você também pode comentar anonimamente abaixo:

Atenção: Mensagens anônimas ficarão na fila para aprovação e podem demorar para serem publicadas. Por favor, considere criar uma conta e fazer login. É rápido, grátis e não fazemos spam.















7 frases do autor na sorte

  1. Nada é tão fatigante e fútil como a indecisão.
    Bertrand Russell
  2. Abandonar a luta pela felicidade particular, expulsar toda a avidez de desejo passageiro, arder de paixão pelas coisas eternas; isto é a emancipação, e é a adoração do homem livre.
    Bertrand Russell
  3. A ciência, para o leitor comum de jornais, é representada por uma seleção variável de triunfos sensacionais, tais como a radiotelegrafia, os aviões, a radioatividade e as maravilhas da moderna alquimia. Não é desse aspecto da ciência que desejo falar. Nesse aspecto, a ciência consiste de fragmentos modernos isolados, que só interessam enquanto não são substituídos por algo mais novo e ainda mais moderno, nada exibindo dos sistemas de conhecimento pacientemente construídos, a partir dos quais, quase que por incidente causal, chegamos a resultados praticamente úteis que interessam ao homem comum.
    Bertrand Russell
  4. Pedir demasiado é a maneira mais segura de receber ainda menos do que é possível.
    Bertrand Russell
  5. É muito desejável, no ensino, não apenas persuadir o estudante da exatidão dos teoremas importantes, mas persuadí-lo do modo que, dentre todos, tenha maior beleza.
    Bertrand Russell
  6. Não possuir algumas das coisas que desejamos é parte indispensável da felicidade.
    Bertrand Russell
  7. O coração humano, tal como a civilização moderna o modelou, está mais inclinado para o ódio do que para a fraternidade.
    Bertrand Russell

+ 10 frases do autor na sorte