Página do autor Albert SchweitzerAlbert Schweitzer

Foto do autor Albert Schweitzer

Sexo: Masculino




Biografia do autor

Ainda não há biografia para o autor.

Comentários para o autor

  • Ainda não há comentários!

Escreva o seu Comentário

Faça login ou crie uma conta para comentar esse autor.

Você também pode comentar anonimamente abaixo:

Atenção: Mensagens anônimas ficarão na fila para aprovação e podem demorar para serem publicadas. Por favor, considere criar uma conta e fazer login. É rápido, grátis e não fazemos spam.















7 frases do autor na sorte

  1. Não permitas que ninguém negligencie o peso de sua responsabilidade. Enquanto tantos animais continuam a ser maltratados, enquanto o lamento dos animais sedentos nos vagões de carga não sejam emudecidos, enquanto prevalecer tanta brutalidade em nosso matadouros... todos seremos culpados. Tudo o que tem vida, tem valor como um ser vivo, como uma manifestação do mistério da vida.
    Albert Schweitzer
  2. Que é fetichismo? O fetichismo nasceu do sentimento do medo no homem primitivo. Este quer possuir uma coisa encantada que o proteja contra os maus espíritos, contra os espíritos dos mortos e contra o poder maléfico dos seus semelhantes. E atribui certo poder protetor a determinados objetos que traz sempre consigo. Propriamente não rende um culto ao fetiche, mas procura utilizar-se das virtudes sobrenaturais desse objeto que lhe pertence.
    Albert Schweitzer
  3. Os anos enrugam a pele, mas renunciar ao entusiasmo faz enrugar a alma.
    Albert Schweitzer
  4. Um homem é verdadeiramente ético apenas quando obedece sua compulsão para ajudar toda a vida que ele é capaz de assistir, e evita ferir toda a coisa que vive.
    Albert Schweitzer
  5. Assim como o sol derrete o gelo, a gentileza evapora mal entendidos, desconfianças e hostilidades.
    Albert Schweitzer
  6. Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seus semelhantes.
    Albert Schweitzer
  7. Não há heróis da ação; só heróis da renúncia e do sofrimento.
    Albert Schweitzer

+ 10 frases do autor na sorte